Chalés na Região Serrana RJ Românticos com Hidro e Piscina Aquecida

Chalés na Região Serrana / Serra RJ: Românticos para Casal com Hidro, Vista Panorâmica, Piscina Aquecida, Pet Friendly e Baratos

A região serrana do Rio de Janeiro é uma daquelas áreas que você tem que ir com tempo para conhecer, já que tem muitos lugares e cidades legais para visitar. Claro que você pode começar aos poucos até conhecer tudo. Pensando nisso, no texto de hoje vamos não só te dar dicas de onde ficar por lá, mas também vamos sugerir lugares para você aproveitar a viagem para ter um final de semana romântico com o seu par.

Fique com a gente até o fim desse artigo para saber em quais chalés românticos se hospedar na serra do Rio de Janeiro.

Quais os melhores chalés românticos na região serrana do Rio de Janeiro?

Os melhores chalés românticos na região serrana do Rio de Janeiro são:

The Lodge Teresópolis – pet friendly e vista

A nossa primeira opção de chalés românticos na serra do Rio de Janeiro são os oferecidos pela The Lodge, que fica em Teresópolis. A casa conta com um terraço incrível que vai fazer total diferença na sua experiência por lá. É o lugar perfeito para você curtir um momento a dois com o Mozão.

Post Relacionado: Pousadas na Região Serrana / Serra RJ: Românticas para Casal com Hidro, Vista Panorâmica, Piscina Aquecida, Pet Friendly e Baratas

Para quem vai viajar sem filhos, mas com pet, fica tranquilo porque eles são pet friendly e seu amigo de 4 patas é super bem-vindo. Com relação aos quartos, todos são muito bem equipados e aconchegantes, com cama macia, cozinha equipada e área de estar com televisão.

Na parte externa você vai poder curtir piscina e churrasqueira. Você não vai se arrepender se escolher o The Lodge.

Chalé Espaço Gaia – Itatiaia (vista e café da manhã não incluso)

Se você busca contato com a natureza, então vai adorar o Chalé Espaço Gaia, que fica em meio ao Parque Nacional de Itatiaia. O objetivo dos proprietários é oferecer uma imersão completa na flora local. O lugar ainda fica em uma localização super privilegiada com relação a vista e está próximo de várias cachoeiras famosas na região.

Para curtir dentro do espaço você pode descansar na área com redes ou curtir uma piscina. Os chalés são bem equipados, com sala grande, cozinha completa e quarto para lá de confortável. O café da manhã do Chalé é maravilhoso, vale muito a pena provar. O único porém é que você vai precisar pagar a parte, pois não está incluso no valor da diária.

Chalés Bamboo Jungle – Petrópolis (vista e piscina)

Os Chalés Bamboo Jungle é a opção perfeita para quem quer passar um final de semana sossegado a dois. Como o próprio nome já dá a entender, as acomodações ficam em meio a área verde e você provavelmente vai acordar de manhã ouvindo passarinho cantando, de tão tranquilo que é o lugar.

A proposta do Bamboo é oferecer um ambiente rústico e integrado 100% com a natureza. É por isso que durante a sua visita você vai poder fazer trilhas, visitar cachoeiras, ouvir o barulho do riacho e ter uma vista da mata de tirar o fôlego.

Os quartos são super confortáveis, com camas grandes e até lareira para você curtir um frio agarradinho. O único porém, que não é exatamente um problema, é que a estrada que dá acesso aos chalés é de terra, mas você pode combinar um transfer com os proprietários.

Su Paradise Villa e Chalés – Itapeva (vista e café da manhã)

Ali na região de Itapeva, sua opção de chalé romântico é o Su Paradise Villa e Chalés. Um espaço super confortável, você vai poder acordar toda manhã com una vista incrível. Por isso se torna o lugar perfeito para um final de semana a dois ou mesmo uma lua de mel.

O café da manhã é servido de frente para essa vista e conta com opções saborosas. O lugar é muito conhecido pela simpatia no antendimento dos anfitriões.

Hotel Parador Lumiar – Lumiar (sauna e pet friendly)

O Hotel Parador Lumiar fica a 160 quilômetros da capital carioca e apenas a 5 do centro da cidade de Lumiar. Ao todo, eles oferecem 13 chalés independentes para os visitantes, o que ajuda muito na questão da privacidade. Alguns chalés contam com opção de ofurô, mas todos são confortáveis e bem equipados. O local é rodeado pela Mata Atlântica e tem uma piscina de água natural, olha que incrível.

Dentro da propriedade você ainda pode curtir um rio, campo de futebol, cachoeira, saunas, entre outros. Vale muito a pena conhecer o restaurante da casa, que é muito premiado.

Eles são pet friendly e a diária já inclui o valor do café da manhã.

Pousada Encontro dos Rios – Lumiar (vista e romântico)

Na Pousada Encontro dos Rios você tem basicamente duas opções de acomodações: chalés de alvenaria e quartos construídos com madeira. A 6 quilômetros do centro de Lumiar, a propriedade fica de frente para o Rio Encontros dos Rios, e você vai ter uma vista privilegiada desse lugar do seu quarto.

O ponto alto dos quartos é a decoração acolhedora e o tom natural da madeira que eles souberam usar muito bem. Todos as acomodações tem varanda e ar-condicionado. Com relação ao chalés, além desses itens, os locais são equipados com os principais itens de cozinha, como fogão e forno.

Quais os melhores chalés românticos com Hidro na serra RJ?

Nenhuma das opções que citamos oferece banheira de hidromassagem no quarto. Porém, você pode confirmar essa informação na hora de fazer a reserva.

Quais os melhores chalés românticos com vista panorâmica na serra RJ?

Nenhuma das opções que citamos tem vista panorâmico na região serrana do Rio de Janeiro. Mas todos tem vista para a propriedade ou para a fauna local.

Quais os melhores chalés com piscina aquecida na serra RJ?

Nenhuma das opções que citamos de chalés na região serrana do Rio de Janeiro tem piscina aquecida.

Quais chalés na região serrana do RJ aceitam animais / são pet friendly?

Os chalés na região serrana do RJ que aceitam animais são:

Conclusão

Agora é só escolher sua opção preferida de chalé romântico na região serrana do Rio de Janeiro.

Clicky