Onde Ficar _ Se Hospedar em Buenos Aires Hotéis Lugares

Onde Ficar / Se Hospedar em Buenos Aires: Melhores Hotéis, Lugares, Bairros, Vizinhanças, Locais e Regiões

Está planejando viajar para Buenos Aires? Então vem com a gente descobrir os melhores lugares, bairros, regiões e vizinhanças para se hospedar na cidade com tranquilidade e segurança.

Abaixo listamos os melhores hotéis e lugares para ficar em Buenos Aires para você aproveitar ao máximo a sua viagem, de acordo com o seu orçamento e preferências. Confira!

Quais os melhores lugares, bairros e regiões para ficar em Buenos Aires são?

Os melhores lugares, bairros e regiões para ficar e se hospedar em Buenos Aires são:

  • Centro
  • Recoleta
  • Palermo Soho
  • Puerto Madero
  • Montserrat
  • Microcentro
  • Palermo Hollywood.

Post Relacionado: Onde Ficar / Se Hospedar em Mendoza: Melhores Hotéis, Lugares, Bairros, Vizinhanças, Locais e Regiões

Quais são os melhores Hotéis para se hospedar em Buenos Aires?

Os melhores hotéis para ficar e se hospedar em Buenos Aires são:

Post Relacionado: Onde Ficar / Se Hospedar em Bariloche: Melhores Hotéis, Lugares, Bairros, Vizinhanças, Locais e Regiões

Post Relacionado: Onde Ficar / Se Hospedar em Santiago (Chile): Melhores Hotéis, Lugares, Bairros, Vizinhanças, Locais e Regiões para Hospedagem

Quais os melhores hotéis em Recoleta Buenos Aires?

Os melhores hotéis em Recoleta são:

Post Relacionado: Onde Ficar / Se Hospedar em Ushuaia: Melhores Hotéis, Lugares, Bairros, Vizinhanças, Locais e Regiões

Recoleta

O Recoleta é um dos bairros mais procurados pelo turistas em Buenos Aires. Não é a toa, inclusive, que você encontra muitas opções de hospedagem por lá.

Além das variadas alternativas de hotéis na região, o Recoleta abriga igualmente a Estação Las Heros, uma linha de metrô que facilita a chegada em vários pontos da cidade.

E não se engane achando que só porque o bairro é nobre que você não vai conseguir encontrar uma opção de hospedagem mais em conta por lá, porque não é verdade.

É possível sim achar acomodações mais baratas, inclusive em hostels/albergues.

Post Relacionado: Onde Ficar / Se Hospedar em Miami: Melhores Hotéis, Lugares, Bairros, Vizinhanças, Locais e Regiões para Hospedagem

Palermo Soho

Palermo é um dos maiores bairros de Buenos Aires. Inclusive, ele é tão extenso que dentro dele você encontra várias subdivisões informais, que são feitas de acordo com as características de cada área.

Dois exemplos dessas subdivisões são Palermo Soho e Palermo Hollywood. Aliás, em ambas as regiões você encontra boas opções e muitas variedades de hospedagem.

Na Soho é onde se concentra a maior parte das atividades que acontecem em Palermo. Trata-se de um bairro moderno, com ótimos restaurantes e lojas sofisticadas.

Se você escolher ficar em alguns dos hotéis localizados ali na Praça Armênia ou na Praça Serrano, estará perto de todas as atividades que acontecem na região.

Puerto Madero

Nossa próxima sugestão é o Puerto Madero, que fica bem pertinho do centro de Bueno Aires.

Uma vantagem desse bairro é que além de estar próximo da área central da cidade, ele tem uma localização privilegiada sem estar muito perto do movimento do comércio que é bem grande durante o dia no bairro.

Entretanto, apesar de estar se tornando mais conhecido e acessível para todos, ainda é uma região mais voltada para turistas exigentes e que gostam de acomodações mais exclusivas.

Montserrat

Entrando sentido sul na Avenida de Mayo você adentra o bairro Montserrat, que é conhecido como o centro político de Buenos Aires.

Não é um bairro com muitas opções de passeios para se fazer a noite, porém, ele é uma excelente opção se você quer economizar em estadia. Inclusive, é a região com mais opções de albergues em Buenos Aires.

Entretanto, ainda é possível encontrar alternativas de hotéis por lá.

Microcentro

Assim como Palermo, o centro de Buenos Aires tem subdividões, e é nessa região que encontramos o Microcentro, que faz parte da área chamada San Nicolas. Apesar de ter poucas opções de lazer noturno, o bairro compensa isso com muitas alternativas de cinemas e teatros na Calle Florida e na Avenida Corrientes.

Palermo Hollywood

Palermo Hollywood é o bairro perfeito para os amantes da noite. Cheio de restaurantes renomados, é nesse horário que os bares da região ficam lotados de turistas e locais. Inclusive, vale muito a pena fazer uma caminhada paralela as linhas férreas da região, como a Calles Humboldt e o Fitz Roy.

Quais são os melhores Hotéis para ficar / se hospedar em Buenos Aires?

Os hotéis mais recomendados para ficar / em Buenos Aires são:

Poetry Building

O Poetry Bulding é um hotel bem reservado em Buenos Aires. Elegante, ele foi construído em 1911 e passou por uma reforma há alguns anos atrás com o intuito de oferecer ainda mais conforto para os hóspedes. É uma opção bem reservada na cidade, já que ele conta apenas com 12 apartamentos. O prédio é bem sofisticado e convidativo, ideal se você quer se sentir em casa mesmo estando em viagem. Na parte externa do hotel encontra-se um belíssimo jardim que você pode usar para relaxar.

Já no terraço, além de curtir um espaço aberto e com vista para região, o local abriga uma deliciosa piscina que você tem que aproveitar em todos os seus dias por lá – contanto que o tempo permita, é claro. Em cada um dos 12 estúdios é possível encontrar ar-condicionado, tv, aquecimento, wi-fi e até cozinha completa, caso queira preparar algumas refeições rápidas no seu quarto durante a madrugada, por exemplo. Algumas unidades ainda contam com varanda com mesa e vista da cidade. Aproveite para tomar seu café da manhã nesse espaço maravilhoso.

A casa fica a 5 minutos a pé do El Ateneo Grand Splendid e a apenas alguns quilômetros de distância da Basílica de Nossa Senhora do Pilar, do Cemitério da Recoleta e do Museu Nacional das Belas Artes. Em todos eles você consegue chegar andando – com menos de 30 minutos de caminhada.

Blank Hotel Recoleta

Para você que gosta de se hospedar em quartos grandes ou está viajando com a família, vai adorar conhecer o Blank Hotel Recoleta. Em algumas unidades da casa é possível encontrar duas camas de casal por quarto. Além disso, esses espaços são equipados com ar-condicionado, wi-fi, aquecimento, máquina de café, televisão e até banheira de hidromassagem para você tomar aquele banho relaxante depois que voltar dos seus passeios aos pontos turísticos de Buenos Aires.

Blank é perfeito se você gosta de uma hospedagem mais exclusiva. Ele ainda fica próximo do Cemitério da Recoleta, do El Ateneo Grand Splendid e do Tearo Colón.

CH Madero Urbano Suítes

O CH Madero Urbano Suítes vai agradar os fãs de arquitetura e decoração minimalista. Com uma pegada executivo chic, um dos pontos de destaque da casa é que eles conseguem usar muito bem a iluminação natural da luz solar, dando um toque super único nos espaços que ficam a céu aberto. Além de uma piscina ao ar livre belíssima rodeada de espreguiçadeiras, o hotel oferece academia, sauna e spa. Com relação aos quartos, esses são bem espaçosos e dispõem de ar-condicionado, wi-fi, aquecimento e cozinha compacta, caso você queira fazer refeições rápidas durante a sua estadia.

A casa fica pertinho do Museu de Arte Moderna de Buenos Aires, da Casa Rosada e do San Telmo Antique Market. Ainda de acordo com as avaliações dos hóspedes, o atendimento do CH é excelente, então, mais um motivo para você escolher esse lugar.

Palermo Suites Buenos Aires

No bairro de mesmo nome, o Palermo fica a apenas 0,2 quilômetros de distância do maravilhoso Jardim Botânico de Buenos Aires. A casa oferece a seus hóspedes quartos espaçosos com cama king size, varanda para curtir a vista da cidade e uma deliciosa e relaxante banheira no seu banheiro privado. Nas suítes você encontra igualmente ar-condicionado, sala de estar, televisão a cabo, aquecimento e wi-fi.

O Palermo fica a 6 minutos do outlet Distrito Arcos, além de ficar muito próximo do Evita Museum e do Buenos Aires Eco-Park. Ah, ele te dá igualmente fácil acesso a estação de metrô Palermo. O bairro é muito tranquilo, temos certeza de que você vai adorar ficar por lá.

ARC Recoleta Boutique Hotel & SPA

Curte uma piscina no terraço com vista para a cidade? Então se hospede no ARC Recoleta Boutique Hotel & SPA. Inclusive, esse mesmo espaço é usado para servir o café da manhã. E diga-se de passagem, essa é uma ótima forma de começar seu dia, não concorda? Você pode aproveitar para fazer seu desjejum com o biquíni por baixo da roupa. Aí depois que terminar o café, é só pular na piscina. Além da piscina, o ARC ainda conta com sauna e jacuzzi.

As acomodações da casa são equipadas com aquecimento, ar-condicionado, wi-fi e tv a cabo. Algumas unidade ainda contam com varanda, mas independente da escolha, todos os quartos são amplos e aconchegantes, inclusive com mesa para você fazer suas refeições. Com uma excelente localização, o hotel te deixa próximo da Basílica de Nossa Senhora do Pilar, do Cemitério da Recoleta e do Museu Nacional das Belas Artes.

Cyan Recoleta Hotel

O Cyan Recoleta Hotel fica de frente para o Cemitério da Recoleta, que também é uma rua repleta de restaurantes. O hotel usa sua localização ao seu favor no restaurante e bar da casa, que fica em um espaço a céu  aberto e tem vista para a cidade. Até porque nada melhor do que tomar um café da manhã curtindo a luz do sol ou apreciar um drink admirando um céu estrelado. Um ponto de destaque a casa é sua decoração clean, com pouquíssimos pontos coloridos. E essa decoração se repete nos quartos, apenas com lençois e outros detalhes em cores diferentes.

E falando nos quartos, estes são bem espaçosos, com mobilias no tom da decoração, ar-condicionado, micro-ondas, televisão, wi-fi e balcão para refeições. Além do Cemitério, saindo a pé do hotel você chega facilmente ao Museu Nacional das Belas Artes e a Basílica Nossa Senhora do Pilar. Aproveita a localização privilegiada para explorar todos os belíssimos cantos dessa cidade.

Viamonte Buenos Aires Apart

Pertinho do Teatro Cólon, sua opção de hospedagem é o Viamonte Buenos Aires Apart. Inclusive, por conta da sua localização, tem se tornado um dos hotéis favoritos dos brasileiros que estão de passagem pela cidade. Outro detalhe que faz ele ser bem atraente está no fato da diária já incluir café da manhã, então é uma refeição a menos para você se preocupar. Inclusive, de acordo com depoimentos dos hóspedes no Booking.com, a refeição é deliciosa e super caprichada. Com relação aos quartos, esses são muito bem iluminados, espaçosos e equipados com aquecimento, ar-condicionado, wi-fi e tv.

O hotel ainda oferece a seus hóspedes estacionamento próximo da casa – pago a parte – e restaurante, caso você queira comer por lá mesmo. Saindo a pé do hotel você chega facilmente ao Teatro San Martin, a Basília del Santísimo Sacramento e ao Obelisco de Buenos Aires.

Infinito Hotel

O Jardim Botânico é um dos pontos turísticos mais famosos de Buenos Aires, e se você se hospedar no Infinito Hotel vai poder chegar até lá fazendo uma caminhada de apenas 8 minutos saindo do hotel. Legal, não é? Já dentro da casa você poderá curtir banheira de hidromassagem, sauna e terraço ao ar livre. Os quartos tem uma decoração com uma pegada mais clean, algo que a iluminação que vem das grandes janelas ajuda a ressaltar. Esses cômodos são equipados com ar-condicionado, tv a cabo, cama king size, aquecimento e wi-fi.

Algumas unidades ainda dispõem de banheira de hidromassagem, caso você não queira usar a compartilhada. Além de estar perto do Jardim Botânica, a casa fica a poucos quilômetros da Praça Itália, do Evita Museum e do Museu de Arte Latino-Americano de Buenos Aires.

Las Heras Apartamento

Se você não se importa de ficar em um hotel perto do movimento da cidade, então vai adorar o Las Heras Apartamento. Apesar de ter um barulho considerável vindo da avenida próximo a ele, o hotel ganha pontos por conta da sua localização e conforto. Ele fica de frente para o parque Las Heras, em Palermo Chico, e conta com quartos que dispõem de cozinha completa. Esses espaços também são equipados com ar-condicionado, banheira, tv a cabo, wi-fi, varanda, aquecimento e sala de estar.

De lá você chega andando ao Museu Nacional de Artes Decorativas.

Casa Chic

Nossa próxima sugestão de hospedagem é o Casa Chic. Esse lugar super charmoso fica em um prédio de tijolos vermelhos no bairro Palermo Soho, uma região bem conhecida em Buenos Aires, principalmente por ter muitas atividades a disposição dos turistas que chegam a cidade. Com uma faixada preta e com flores, esse é um hotel boutique que fica pertinho da Praça Armênia, do Centro Cultural de la Cienda e do Plaza Serrano.

Trata-se de um hotel bem reservado, com apenas seis quartos. Então, se você não gosta de dividir espaços compartilhados com muita gente, ele é uma excelente escolha de hospedagem. Inclusive, justamente por ter poucas acomodações, seria legal fazer a reserva o quanto antes se você decidir se hospedar por lá, assim você garante seu quarto com antecedência e não corre o risco de ficar sem vaga.

Com terraço belíssimo ao ar livre, lugar perfeito para você relaxar ou ficar com o mozão jogando conversa fora, a Casa Chic oferece quartos equipados com tv a cabo, wi-fi, ar-condicionado e banheira para você curtir aquele banho relaxante depois de passar o dia explorando a cidade. Ah, o hotel também está a apenas 3 minutos de caminhada do Plaza Julio Cortázar.

Hotel Bristol Buenos Aires

O Hotel Bristol foi fundado em 1949 e fica bem ao lado da Avenida 9 de Julio em Buenos Aires. Estando próximo do Teatro Broadway Buenos Aires, do Obelisco de Buenos Aires e do Teatro Ópera, eles oferecem um café da manhã maravilhoso aos hóspedes que, apesar de ser pago a parte, vale muito a pena. Até porque você precisa ter energia para conhecer a cidade, então é importante se alimentar bem antes de começar a explorar a região e seus arredores.

Com cancelamento gratuito da reserva, os quartos do Bristol são confortáveis e equipados com wi-fi, televisão, banheira e ar-condicionado, além da janela ser antirruído e te oferecer uma vista privilegiada para o Obelisco em alguns quartos. Para você que não quer deixar os treinos de lado mesmo estando de férias, a casa conta com academia para os hóspedes.

Up Recoleta Hotel

Em Recoleta, um bairro bem famoso de Bueno Aires, sua opção de hospedagem é o Up Recoleta Hotel, que tem quartos pequenos, mas com uma decoração clean e móveis modernos. E falando nas acomodações, todas as unidades da casa são equipadas com Netflix, tv a cabo, ar-condicionado e wi-fi, é claro. Apesar de ter que pagar as refeições a parte, como é de costume em qualquer lugar, os hóspedes tem acesso liberado a água e café dentro do hotel.

O atendimento dos funcionários é ótimo e a casa tem um excelente custo-benefício. De lá você consegue chegar a pé em vários pontos de interesse em Buenos Aires, como o Museu Nacional de Arte Decorativo e o Cemitério da Recoleta, onde de frente para ele você tem acesso a vários restaurantes muito bons.

Tritone Hotel

O Tritone Hotel está perto de outro ponto de interesse famoso de Buenos Aires: o Obelisco. A casa é conhecida por ter um ótimo atendimento e por conta da sua localização, que também te deixa perto do Calle Florida – com várias lojas – , da Basílica del Santísimo Sacramento e do Teatro Ópera. Dentre as opções, esse é o hotel com os quartos mais antigos, porém, eles são super bem conservados, então isso definitivamente não vai interferir na sua experiência por lá.

As acomodações também são bem confortáveis e equipadas com tv a cabo, wi-fi, aquecimento e ar-condicionado. De acordo com avaliações dos hóspedes, além de um ótimo atendimento por parte da equipe do Tritone, alguns quartos ainda dispõem de banheira, para você curtir um banho relaxante depois de explorar a cidade.

Segurança em Buenos Aires

Buenos Aires é uma cidade bem segura, só é necessário tomar cuidados básicos que fazemos em praticamente qualquer lugar que visitamos, como não andar em ruas mal iluminadas a noite e nem deixar bolsas penduradas em cadeiras quando estiver em lugares públicos.

Quais bairros em Buenos Aires são mais seguros para turistas?

Os bairros mais seguros para turistas em Buenos Aires são:

  • Palermos
  • Recoleta
  • Puerta Madero.

Existem áreas em Buenos Aires que devem ser evitadas?

Sim, as áreas a serem evitadas em Buenos Aires são:

  • Constitución
  • La Boca
  • San Telmo.

Quais são as melhores opções de hospedagem e acomodação em Buenos Aires?

Os melhores hotéis em Bueno Aires são:

Quais são os melhores hotéis em Buenos Aires para família com criança?

Os melhores hotéis em Buenos Aires para família com criança são:

Quais são os melhores hotéis 5 estrelas em Buenos Aires?

Os melhores hotéis 5 estrelas em Buenos Aires são:

Quais são os melhores hotéis de luxo em Buenos Aires?

Os melhores hotéis de luxo em Buenos Aires são:

Quais são os melhores hotéis baratos em Buenos Aires?

Os melhores hotéis baratos em Buenos Aires são:

Quais são os hotéis com melhor custo benefício em Buenos Aires?

Os hotéis com melhor custo-benefício em Buenos Aires são:

Quais são os melhores hostels / albergues para se hospedar em Buenos Aires?

O melhor hostel para se hospedar em Buenos Aires é:

Quais são as melhores pousadas para se hospedar em Buenos Aires?

As melhores pousadas para se hospedar em Buenos Aires são:

Conclusão sobre os melhores lugares para ficar e se hospedar em Buenos Aires

Com tantas opções de acomodação em Buenos Aires para todos os bolsos, é possível ficar e se hospedar com muito conforto e segurança, sem abrir mão da conveniência e sem quebrar o banco.

Clicky