Onde Ficar _ Se Hospedar em Singapura Hotéis Bairros

Onde Ficar / Se Hospedar em Singapura: Melhores Hotéis, Lugares, Bairros, Vizinhanças, Locais e Regiões

Planejando viajar para Singapura? Descubra os melhores lugares, bairros, regiões e vizinhanças para se hospedar em Cingapura com tranquilidade e segurança.

Abaixo listamos os melhores hotéis e lugares para ficar na cidade para você aproveitar ao máximo a sua viagem, de acordo com o seu orçamento e preferências. Confira!

Quais os melhores lugares, bairros e regiões para ficar em Singapura?

Os melhores lugares, bairros e regiões para ficar e se hospedar em Singapura são:

  • Chinatown
  • Marina Bay
  • Little Índia.

Quais são os melhores Hotéis para se hospedar em Cingapura?

Os melhores hotéis para ficar e se hospedar em Cingapura são:

Post Relacionado: Melhores Hotéis em Hong Kong para se Hospedar e Ficar: 5 estrelas de luxo, boutique, clássico e com vista panorâmica

Quais os melhores hotéis em Chinatown para se hospedar?

Os melhores hotéis em Chinatown são:

Quais os melhores hotéis em Marina Bay para se hospedar?

Os melhores hotéis em Marina Bay são:

Quais os melhores hotéis em Little Índia para se hospedar?

Os melhores hotéis em Little Índia são:

Chinatown

A região de Chinatown é perfeita para os viajantes que querem ficar perto das atrações do cidade e também para aqueles que desejam economizar na estádia. Com várias opções de hospedagem mais em conta, o bairro fica próxima da área do Marina Bay, onde você encontra uma enorme variedade de entretenimento fornecido pela cidade. Apesar do nome ter inspiração chinesa, Chinatown abriga espaços de outras culturas, como um templo hindu e duas mesquitas árabes. Inclusive, essa mistura cultural é algo bastante conhecido em Cingapura.

Se for ficar por lá, não deixe de conhecer o Centro Patrimonial e as lojas de artesanato e roupas. Você não vai se arrepender.

Quais são os melhores Hotéis para ficar / se hospedar em Chinatown?

Os hotéis mais recomendados para ficar / em Chinatown são:

Marina Bay

No Marina Bay você encontra muitos prédios luxuosos e que encantam qualquer um que está conhecendo a região. Para aqueles que gostam de uma estádia mais reservada e luxuosa, vai adorar o bairro, pois é onde mais se encontra hotéis 5 estrelas em Singapura. Inclusive, se puder, fique no Marina Bay Sands, uma das hospedagens mais famosas da área. O hotel se destaca não só pelo ótimo serviço, mas também por ter a maior piscina do mundo com borda infinita no topo de um prédio. Não é das opções mais baratas, mas vale o investimento.

Quais são os melhores hotéis para ficar / se hospedar no Marina Bay?

Os hotéis mais recomendados para ficar / no Marina Bay são:

Little Índia

Quer economizar na diária? Então você precisa conhecer as hospedagens no bairro Little Índia. A região é conhecida por sua diversidade cultural.  Inclusive, é comum você encontrar por lá pessoas vestindo as vestimentas típicas da Índia, assim como venda de incensos, de comidas típicas e imagens de divindades do país. O bairro é bem movimentado e é diferente das regiões mais luxuosas de Cingapura.

Só lembre-se que com a hospedagem mais em conta, algumas comodidades podem não existir no hotel que você vai ficar. Mas aí cabe a você colocar na balança essas questões de preço versus conforto. O bairro é ótimo para quem deseja conhecer mais da cultura indiana dentro de Singapura.

Quais são os melhores hotéis para ficar / se hospedar no Little Índia?

Os hotéis mais recomendados para ficar / no Little Índia são:

Post Relacionado: Onde Ficar / Se Hospedar em Machu Picchu, Águas Calientes e Cusco: Melhores Hotéis, Lugares, Bairros, Vizinhanças, Locais e Regiões

Quais são as melhores opções de hospedagem e acomodação para ficar em Singapura?

As melhores opções de hospedagem e acomodação em Singapura são:

Marina Bay Sands

Bom, você já conhece um pouco sobre o Marina Bay Sands. Como dito anteriormente no artigo, esse é o hotel mais famoso de Singapura e ele obviamente é nossa primeira sugestão de hospedagem na cidade. Localizado no bairro Marina Bay, o hotel fica na baía da marina, oferecendo aos hóspedes vista para vários pontos turísticos da região. A maior piscina do mundo com borda infinita no terraço, spa e três lounges são algumas dos espaços oferecidos pela casa.

As acomodações são espaçosas e equipadas com banheiro privativo, televisão de tela plana com canais a cabo, chaleira elétrica con chá Grand Jasmine e chinelos. Saindo a pé do Marina Bay Sands você chega ao Red Dot Design Museum, ao Museu ArtScience e ao Gardens by the Bay, todos a menos de 1 quilômetro de distância do hotel. Então, aproveite para explorar o bairro, você não vai se arrepender.

Mandarin Oriental Singapore

Outro ótimo hotel em Cingapura é o Mandarin Oriental Singapore, que se destaque pela vista da cidade em seus quartos – como o oceano, prédios e a baía da marina. Aulas de yoga, spa de luxo, academia e piscina ao ar livre com vista para a capital são algumas das coisas que você poderá aproveitar durante sua estádia na casa. Um detalhe bem legal do Mandarin é que de dentro dele você tem acesso a uma ligação direta para o Shopping Marina Square. Legal, não é?

Os quartos do Mandarin, por sua vez, dispõem de tv a cabo, ar-condicionado, sistema de som surround, dvd e cd player e chaleira. Sem esquecer as janelas com vista para cidade, é claro.

The Westin Singapore

Bem ao lado do Asia Square Tower está o The Westin Singapore, sua opção de hospedagem na cidade. Localizado na parte central de Cingapura, saindo do hotel você pode tanto explorar o Marina Bay quanto Chinatown, chegando nesses lugares por meio do acesso a uma das linhas de metrô que fica a apenas 350 metros de distância do hotel. Pretende fazer uma ou todas as suas refeições no The Westin? Então saiba que opções não será um problema para essa ocasião.

A casa disponibiliza 4 restaurantes diferentes para os hóspedes, com destaque para o Seasonal Tastes, que serve um menu focado na cozinha aiática e internacional. Com relação aos quartos, esses são espaçosos e contam com tv de tela plana com canais a cabo, base para iPod, ar-condicionado, frigobar e cofre. Além de ficar próximo do Asia Square Towe, o The Westin também fica pertinho do Thian Hock Keng Temple e do Red Dot Design Museum.

Conrad Centennial Singapore

Outra sugestão de hospedagem em Singapura é o Conrad Centennial Singapore, que é conhecido por encantar os hóspedes com seu serviço impecável. Entre as comodidades oferecidas pelo hotel, você poderá usufruir de duas opções de restaurante, academia 24 horas e piscina cerca por espreguiçadeiras e cadeiras. Com relação aos quartos, esses são equipados com tv de plasma com canais a cabo, banheiro luxuoso, cofre, dvd player e chaleira para você preparar um café ou um chá.

Vale também conhecer o Centennial spa para uma massagem relaxante e a loja de presentes do hotel.

Pan Pacific Singapore

Localizado no Marina Bay, o Pan Pacific Singapore é mais uma opção de hotel luxuoso para você em Cingapura. A casa é conhecida por oferecer quartos espaçosos e com janelas panorâmicas de onde você terá uma vista privilegiada para a cidade. Todas as acomodações dispõem de televisão e mesa para trabalho. Além disso, você vai poder aproveitar piscina, spa, bar e seis opções diferentes de restaurante que ficam dentro da propriedade.

Parkroyal Collection Pickering

Para quem pretende conhecer Singapura usando o transporte público, o Parkroyal Collection Pickering é uma excelente opção de hospedagem na cidade, já que ele fica ao lado do metrô de Chinatown. Um dos lugares mais bonitos do prédio é a área da piscina, que fica de frente para a cidade e ainda tem uma iluminação toda especial, com lounge compartilhado e coberto e muitas espreguiçadeiras para você relaxar.

Os quartos da casa são equipados com tv de tela plana com canais a cabo, ar-condicionado, frigobar, banheiro privativo com roupão de banho, secador de cabelo e produtos de higiene pessoal gratuitos. Além disso, todas as unidades tem vista para o jardim do hotel ou para a cidade.

Village Hotel Sentosa by Far East Hospitality

O Village Hotel Sentosa está localizado na Ilha de Sentosa e é uma excelente alternativa de hospedagem se você estiver viajando para Singapura com a família. E isso se deve não só por eles terem quartos espaçosos que acomodam grupos maiores, mas também porque o hotel disponibiliza diversas atividades para os pequenos dentro da propriedade. Entre as opções de lazer, você pode aproveitar a piscina deslumbrante da casa.

Voltando para os quartos, as unidades dispõem de tv de tela plana, banheiro privativo e ar-condicionado. A localização do hotel te deixa bem pertinho do Adventure Cove Waterpark, do Wings of Time e do Aquário S.E.A, então não deixe de explorar a região.

Capri by Fraser China Square

Olha aí mais uma opção de hospedagem para você no centro de Chinatown. Estamos falando do Capri by Fraser China Square, que fica bem próximo do Templo Sri Mariamman. Oferecendo piscina ao ar livre e serviço de concierge, ele é considerado um dos melhores no bairro. Se você pretende fazer alguma refeição no hotel, não vai se arrepender. As refeições da casa, inclusive o café da manhã oferecido diariamente, são servidos no Jun Restaurant.

Os quartos do hotel, por sua vez, são equipados com tv de tela plana com canais via satélite, chaleira, microondas, bidê, mesa de trabalho, ar-condicionado e secador de cabelo.

Oasia Hotel Downtown

Que tal uma hospedagem all inclusive em Singapura? Se gostou da ideia, então você tem que se hospedar no Oasia Hotel Downtown. Para poder usufruir do sistema all inclusive é  necessário adquirir o Club Room. Além do sistema all inclusive, ficando por lá você ainda pode curtir spa, piscina na cobertura e acesso ao Club Lounge. As acomodações dispõem de banheiro privativo, ar-condicionado, tv de tela plana, chaleira e itens de higiene pessoal.

Carlton City Hotel Singapore

Ao lado da Galeria da Cidade de Singapura, no centro da cidade, a sua opção de hospedagem é o Carlton City Hotel Singapore. Bar, restaurante próprio e piscina ao ar livre com deck são algumas das comodidades oferecidas pela casa. Com relação aos quartos, esses contam com comodidades e itens modernos de alta qualidade, como colchão Posturepecid. Além disso, as unidades são para não fumantes e ainda dispõem de banheiro privado com chuveiro com efeito chuva, tv led de 40 polegadas, banheira e ar-condicionado.

Além da galeria, o Carlton fica igualmente próximo do Templo e Museu da Relíquia do Dente de Buda e da Galeria Nacional de Singapura. Apenas esse último ficando a mais de um quilômetro de distância do hotel.

Heritage Collection on Chinatown A Digital Hotel

Você prefere atendimentos automáticos? Então vai gostar de se hospedar no Heritage Collection on Chinatown. Por lá, ao invés de você chegar e ficar esperando na recepção do hotel para fazer seu check in ou ckeck out, é possível fazer isso por meio do aplicativo do hotel. Ótimo, não é? Assim você economiza tempo e pode aproveitar tudo o que a casa tem para te oferecer sem ter que enfrentar filas gigantescas e desnecessárias.

Com relação aos quartos da casa, as acomodações dispõem de Smart TV, ar-condicionado, cofre, área de estar e cozinha compacta com micro-ondas, fogão portátil multiuso e chaleira elétrica.

KēSa House The Unlimited Collection by Oakwoo

No Centro de Chinatown sua opção de hospedagem é o KēSa House The Unlimited Collection by Oakwood, que é um hotel boutique. Com cozinha disponível para os hóspedes, entre as comodidades oferecidas pelo hotel está o serviço de lavanderia e bebidas que são servidas como forma de cortesia ao longo do dia. Bem perto do Museu Chinatown Heritage Centre, o hotel oferece quartos equipados com tv de tela plana, ar-condicionado, banheiro privativo, cofre, chaleira e frigobar.

KINN Capsule Hotel

Como o nome já dá a entender, o KINN Capsule Hotel é uma hospedagem que oferece quartos em formatos de capsula. Então, ao invés de você ter uma quarto inteiro para você, você usufrui apenas de um espaço equipado com cama, cortina, ar-condicionado, wi-fi e mesa dobráveis. Esse estilo de acomodação é bem comum em Singapura e perfeito para quem quer economizar e não tem claustrofobia, pois o espaço é relativamente pequeno. É também uma alternativa para quem não liga de dividir espaços com outras pessoas na hora de dormir.

Dentro do hotel você encontra despensa, banheiros compartilhados e lavanderia. Você pode ficar em capsulas em dormitórios só para as mulheres.

Segurança em Singapura

Singapura é considerada uma das cidades mais seguras do mundo.

Quais bairros em Singapura são mais seguros para turistas?

Os bairros em Singapura mais seguros para turistas são:

  • Chinatown
  • Marina Bay
  • Little Índia.

Existem áreas em Singapura que devem ser evitadas?

Sim, a áreas a serem evitadas em Singapura são:

  • Jurong East
  • Tu
  • Geylang
  • Florest Leste
  • Yishun Norte.

Quais são os melhores hotéis em Cingapura para família com criança?

Os melhores hotéis em Cingapura para família com criança são:

Quais são os melhores hotéis 5 estrelas em Singapura?

Os melhores hotéis 5 estrelas em Singapura são:

Quais são os melhores hotéis de luxo em Singapura?

Os melhores hotéis de luxo em Singapura são:

Quais são os melhores hotéis baratos em Singapura?

Os melhores hotéis baratos em Singapura são:

Quais são os hotéis com melhor custo-benefício em Singapura?

Os hotéis com melhor custo-benefício em Singapura são:

Quais são os melhores hostels / albergues para se hospedar em Cingapura?

Os melhores hostels para se hospedar em Cingapura são:

Quais são as melhores pousadas para se hospedar em Singapura?

As melhores pousadas para se hospedar em Singapura são:

Conclusão sobre os melhores lugares para ficar e se hospedar em Singapura:

Com tantas opções de acomodação em Singapura para todos os bolsos, é possível ficar e se hospedar com muito conforto e segurança, sem abrir mão da conveniência e sem quebrar o banco.

Clicky