Onde Ficar _ Se Hospedar em Milão Hotéis Bairros

Onde Ficar / Se Hospedar em Milão: Melhores Hotéis, Lugares, Bairros, Vizinhanças, Locais e Regiões

Planejando viajar para Milão em breve? Então fique com a gente para descobrir os melhores lugares, bairros, regiões e vizinhanças para se hospedar na cidade com tranquilidade e segurança. Logo abaixo listamos os melhores hotéis e lugares para ficar em Milão para você aproveitar ao máximo a sua viagem, de acordo com o seu orçamento e preferências. Confira!

Quais os melhores lugares, bairros e regiões para ficar em Milão?

Os melhores lugares, bairros e regiões para ficar e se hospedar em Milão são:

  • Brera
  • Centro Histórico
  • Estação Centra de Milão (Milano Centrale)
  • Navigli
  • Porta Garibaldi
  • Porta Venezia.

Post Relacionado: Onde Ficar / Se Hospedar em Roma: Melhores Hotéis, Lugares, Bairros, Vizinhanças, Locais e Regiões

Quais são os melhores Hotéis para se hospedar em Milão?

Os melhores hotéis para ficar e se hospedar em Milão são:

Post Relacionado: Onde Se Hospedar / Ficar em Florença | Florence: Melhores Hotéis, Lugares, Bairros, Vizinhanças, Locais e Regiões para Hospedagem

Quais os melhores hotéis na Estação Central em Milão?

Os melhores hotéis em Estação Central Milão são:

Post Relacionado: Onde Ficar / Se Hospedar em Nápoles | Napoli: Melhores Hotéis, Lugares, Bairros, Vizinhanças, Locais e Regiões para Hospedagem

Quais os melhores hotéis em Estação Garibaldi Milão?

Os melhores hotéis em Estação Garibaldi são:

Quais os melhores hotéis no Centro de Milão?

Centro Histórico

Nada mais maravilhoso do que se hospedar no centro histórico de Milão, onde tudo acontece. De lá você tem acesso aos pontos turísticos mais importantes da cidade como o Royal Palace, o Museo del Novecento Milano e da Piazza del Duomo, entre outros. Por outro lado, já vá ciente que você vai pagar a mais por essa localização privilegiada, como já é de se esperar.

Estação Central de Milão (Milano Centrale)

Para você que quer economizar em estádia, o Estação Central de Milão é um dos melhores bairros nesse quesito. Facilitando bastante na hora de entrar e sair da cidade, é perfeito para os turistas. Entretanto, o bairro não tem muitas opções de lazer e você terá que ir a outras lugares para comer ou curtir um bar.

Porta Garibaldi

A Porta Garibaldi fica no centro de Milão, na parte norte dessa região. O local é em conhecido por ter suas ruas infestadas de boutiques chiques, cafés elegantes e restaurantes que espalham suas mesas pelas calçadas da cidade. Inclusive, estando na Itália, é mais do que obrigação tirar um tempo para conhecer as cafeterias e provar o verdadeiro café italiano. Os pontos turísticos dessa região são: a Praça Gae Aulenti e o Museu de Arte Fondazione Sozzani.

Porta Venezia

Porta Venezia também faz parte da área central de Milão e por isso conta com várias opções ótimas de hotéis pela região. O lugar fica a apenas 2 quilômetros de distância do Duomo e outros pontos turísticos, como o Planetário Ulrico Hoepli, a Galleria d’Art Moderna e do Museu Nacional de Milão. Por abrigar muitos imigrantes, como asiáticos, sul-americanos e africanos, a região é bastante conhecida por sua diversidade cultural e baladas alternativas.

Quais são as melhores opções de hospedagem e acomodação para ficar em Milão?

As melhores opções de hospedagem e acomodação em Milão são:

Château Monfort Relais & Châteaux

Nada melhor do que começar nossa lista com um hotel boutique. O Château Monfort tem uma decoração toda inspirada em contos de fada, o que dá todo um charme a casa. Bem na região central de Milão, a hospedagem oferece a seus clientes restaurante típico italiano, piscina climatizada, academia, bar, spa, sauna e adaptações para PCDs. Com relação aos quartos, estes contam com wi-fi gratuito, chaleira, piso de parquet e televisão. Quer tomar café da manhã no hotel? Pois saiba que voce não vai se arrepender dessa decisão. Diariamente a casa oferece um desjejum bem farto e com opções sem glúten. Aproveite!

Essa delicia de lugar fica pertinho do Palazzo Reale, Piazza del Duomo e do Pavilhão de Arte Contemporânea.

The Corner Duomo Hotel

O que você acha da ideia de se hospedar ao lado de um ponto turístico de Milão? Se gostou da ideia, o The Corner Duomo Hotel com certeza vai te conquistar. A casa fica do lado da Piazza del Duomo, do Palazzo Reale e do Museo del Novecento. Além de ser acessível para pessoas PCDs, a casa oferece recepção 24 horas, bar, depósito para você guardar suas bagagens e uma delicioso café da manhã com opções sem glúten no cardápio.

Temos certeza que a casa vai agradar aqueles que amam viajar e bater perna por toda a cidade por conta da sua localização privilegiada.

The Square Milano Duomo

Nossa próxima opção de hospedagem é o The Square Milano Duono, uma hospedagem que fica a apenas 0,3 quilômetros de distância do Palazzo Reale. Um hotel 4 estrelas, ele também está pertinho da Catedral de Milão. Um dos pontos de destaque da casa é a comida, muito elogiada pelos hóspedes, e as camas super confortáveis disponíveis nos quartos. E falando em quartos, estes são equipados com ar-condicionado, frigobar e chaleira.

Fora das acomodações é possível usufruir de bar, wi-fi gratuito em todas as áreas do hotel, além de café da manhã, pago a parte, é claro.

Hotel VIU Milan

Para você que busca uma experiência em um hotel 5 estrelas, sua opção em Milão é o Hotel VIU Milan, que fica ao lado da Estação Garibaldi. Mas não é só isso que a casa oferece. Um dos seus pontos de destaque e fato interessante é que o VIU foi todo construído com materiais ecológicos. Legal, não é? E nosso planeta agradece! Na área de lazer do hotel você poderá usufruir de spa amplo, academia, sauna e piscina no terraço com vista panorâmica para a cidade. Aliás, um ótimo jeito de curtir uma piscina, você não acha?

Ao conhecer os quartos da casa você irá perceber toques bem únicos, e isso se deve ao fato de que as acomodações foram projetados por um deisgner premiado. Eles, por sua vez, são equipados com tv, wi-fi e o banheiro é todo coberto de mármore, o que oferece uma visual espetacular. Esquecemos de mencionar que algumas unidades ainda contam com banheira de hidromassagem que fica de frente para uma janela. Então, mais uma oportunidade de você relaxar enquanto aprecia a belíssima cidade de Milão.

Além de todas essas comodidades, o VIU ainda é acessível para pessoas PCDs e o hotel dispõe de um restaurante próprio que já ganhou a estrela Michelin. Não podemos deixar de mencionar igualmente que o espaço fica pertinho de vários pontos de interesse da cidade, como o Museus de Design Triennale, a Piazza Gae Aulenti e o Castelo Sforzesco. Você consegue chegar em todos esses lugares a pé, principalmente se não se importa em fazer caminhadas de mais de 30 minutos. E pense o seguinte, você não está andando a pé em qualquer cidade, fará isso em Milão. Temos certeza que encontrará ótimas surpresas/vistas incríveis pelo caminho. Então, aproveite!

iQ Hotel Milano

Em frente à Estação Central sua opção de hospedagem é o iQ Hotel Milano, uma casa com decoração bem moderna. Os quartos da casa são amplos e contam com frigobar, ar-condionado, camas grandes e wi-fi. Algumas unidades ainda dispõem de varanda ou banheira. Na parte de lazer você poderá usufruir de spa, academia e máquinas com lanches e bebidas. No café da manhã delicioso servido pela casa é possível encontrar opções sem glúten.

O iQ está bem próximo do Metrô Central e do Piazza del Duomo.

NYX Hotel Milan by Leonardo Hotels

Você tem a sua disposição uma ótima opção de hotel que fica bem pertinho da Porta Venezia, do Pavilhão de Arte Contemporânea e do Piazza Gae Aulenti. Estamos falando do NYX Hotel Milan by Leonardo Hotels. Trata-se de um hotel bastante procurado e que fica ao lado da estação Central de Milão. Com ótimas avaliações no Booking.com, um dos pontos de destaque desse belíssimo lugar é o terraço com uma vista espetacular da cidade, e você pode aproveitar a paisagem em mesas super fofas que estão disponíveis no local. Aproveite, inclusive, para tomar seu café da manhã nesse espaço, não vai se arrepender.

Além desse cantinho, que temos certeza que se tornará o seu preferido no Milan, o hotel ainda oferece academia, bar, restaurante e wi-fi liberado em toda as áreas do hotel. Com relação aos quartos, eles contam com uma decoração viva e colorida, e são equipados com tv e ar-condicionado.

Milano Verticale

Pertinho da estação Garibaldi, sua opção de hospedagem é o Milano Verticale, um hotel equipado com dois restaurantes, terraço, salas de reunião, jardim, academia, bar, hidro e sauna. As acomodações da casa são super confortáveis e equipadas com chaleira, televisão, ar-condicionado e wi-fi. Caso você escolha alguns dos quartos nos últimos três andares do hotel, ainda terá varanda com vista panorâmica da cidade.

Do hotel você consegue chegar a pé na estação de trem Milano Porta Garibaldi, ao Unicredit Tower e a Piazza del Duomo. Ele também fica perto de lojas, restaurantes e outros pontos de interesse da região.

B&B Hotel Milano Central Station

O B&B Hotel Milano fica a poucos minutos da Estação Central. Os quartos da casa tem uma decoração moderna e são equipados com camas grandes, televisão, ar-condicionado e cofre. Precisa usar o wi-fi para resolver alguma coisa ou assistir algum streaming? Sem problema nenhum, o serviço está disponível gratuitamente para os hóspedes em todas as área do hotel. Além de ter modifiicações para atender PCDs, o B&B ainda oferece recepção 24 horas e buffet de café da manhã que é servido diariamente.

Escolhendo a casa como hospedagem, você ficará pertinho da Porta Venezia, da Piazza del Duomo e da Estação de Metrô Central de Milão.

Segurança em Milão

Milão é uma cidade bem segurada. Assim como outras regiões turísticas, o maior índice de crime por lá são os roubos de carteira.

Quais bairros em Milão são mais seguros para turistas?

Os bairros em Milão mais seguros para turistas são:

  • Porta Veneza
  • Centro
  • Bera
  • Porta Nuova
  • Navigli.

Existem áreas em Milão que devem ser evitadas?

A região da Estação Central é uma das regiões consideradas perigosas em Milão. É até por isso que o preço dos imóveis são mais acessíveis por lá.

Quais são os melhores hotéis em Milão para família com criança?

Os melhores hotéis em Milão para família com criança são:

Quais são os melhores hotéis 5 estrelas em Milão?

O melhor hotel 5 estrelas em Milão é:

Quais são os melhores hotéis de luxo em Milão?

Os melhores hotéis de luxo em Milão são:

Quais são os melhores hotéis baratos em Milão?

Os melhores hotéis baratos em Milão são:

Quais são os hotéis com melhor custo benefício em Milão?

Os hotéis com melhor custo-benefício em Milão são:

Quais são os melhores hostels / albergues para se hospedar em Milão?

Os melhores hotels para se hospedar em Milão são:

Quais são as melhores pousadas para se hospedar em Milão?

As melhores pousadas para se hospedar em Milão são:

Conclusão sobre os melhores lugares para ficar e se hospedar em Milão

Com tantas opções de acomodação em Milão para todos os bolsos, é possível ficar e se hospedar com muito conforto e segurança, sem abrir mão da conveniência e sem quebrar o banco.

Clicky