Onde Ficar _ Se Hospedar em Hong Kong Bairros Locais

Onde Ficar / Se Hospedar em Hong Kong | China: Melhores Hotéis, Lugares, Bairros, Vizinhanças, Locais e Regiões

Planejando viajar para Hong Kong? Descubra os melhores lugares, bairros, regiões e vizinhanças para se hospedar em Hong Kong com tranquilidade e segurança.

Abaixo listamos os melhores hotéis e lugares para ficar na cidade para você aproveitar ao máximo a sua viagem, de acordo com o seu orçamento e preferências. Confira!

Quais os melhores lugares, bairros e regiões para ficar em Hong Kong?

Os melhores lugares, bairros e regiões para ficar e se hospedar em Hong Kong são:

  • Centro de Hong Kong
  • Tsim Sha Tsui
  • Wan Chai.

Quais são os melhores Hotéis para se hospedar em Hong Kong?

Os melhores hotéis para ficar e se hospedar em Hong Kong são:

Post Relacionado: Melhores Hotéis em Singapura para se Hospedar e Ficar: 5 estrelas de luxo, boutique, clássicos e com cassino

Quais os melhores hotéis em Hong Kong Central para se hospedar?

Os melhores hotéis em Centro de Hong Kong são:

Quais os melhores hotéis em Tsim Sha Tsui para se hospedar?

Os melhores hotéis em Tsim Sha Tsui são:

Quais os melhores hotéis em Wan Chai para se hospedar?

Os melhores hotéis em Wan Chai são:

Hong Kong Central

Hong Kong Central é um ótimo bairro para se hospedar na cidade. Distrito vizinho de Wai Chain, na região você encontra muitos comércios e prédios empresárias. Então, se por uma acaso você estiver indo para lá a trabalho, é uma ótima área para se hospedar. Essa parte integra também o Soho, um local conhecido por sua vasta opção de entretenimento, tendo uma das melhores vidas noturnas de Hong Kong.

Quais são os melhores Hotéis para ficar / se hospedar no Hong Kong Central?

Os hotéis mais recomendados para ficar / no Hong Kong Central são:

Tsim Sha Tsui

Localizado na zona norte de Hong Kong, outro ótimo bairro para se hospedar na cidade é o Tsim Sha Tsui. A região abriga a Avenida das Estrelas, um calçadão a beira-mar repleto de shoppings, museus, lojas, bares, hotéis, restaurantes e pontos turísticos. Se você gosta de fazer compras e vida noturna. o bairro é a pedida certa para você. Outra vantagem de se hospedar por lá é que a área conta com várias opções de linhas de ônibus e metrô, então vai ser fácil chegar aos pontos turísticos espalhados em outros bairros de Hong Kong.

Na Avenida das Estrelas, os hotéis são mais caros. Se você quer uma estádia mais em conta, explore as ruas vizinhas.

Quais são os melhores hotéis para ficar / se hospedar no Tsim Sha Tsui?

Os hotéis mais recomendados para ficar / no Tsim Sha Tsui são:

Wan Chai

Para chegar até Wan Chai você precisa pegar uma bolsa que sai do porto de Tsim Sha Tsui e atravessa o canal até o outro lado da ilha. Essa região está repleta de arranha-céus super modernos e as estrelas da Sinfonia das Luzes, o maior show de luzes e música do mundo todo. Conhecido por abrigar os estrangeiros que moram em Hong Kong, o bairro abriga alguns pontos turísticos, como o Central Plaza e o Centro de Convenções e Exibição de Hong Kong.

Se você gosta de teatro, artes e de bons bares e restaurantes, vai adorar ficar hospedado no bairro. Único porém é que não é das regiões mais baratas de Hong Kong.

Quais são os melhores hotéis para ficar / se hospedar no Wan Chai?

Os hotéis mais recomendados para ficar / no Wan Chai são:

Quais são as melhores opções de hospedagem e acomodação para ficar em Hong Kong?

As melhores opções de hospedagem e acomodação em Hong Kong são:

Regent Hong Kong

Uma das opções mais caras do nosso texto, o Regent Hong Kong possui uma localização privilegiada, estando à beira da Baía Victoria, o que consequentemente proporciona uma das melhores vistas do porto da cidade para seus hóspedes. Um destaque da casa são os quartos, que foram projetos pelo revolucionário Chi Wing Lo. A inspiração do artista foi fazer de cada suíte uma espécie de refúgio para si mesmo. As acomodações dispõem de maquina de café Nespresso, um Banheiro Oasis e uma smart tv de 65 polegadas.

Academia 24 horas, ampla piscina ao ar livre, 3 piscinas jacuzzi infinitas com vista e recepção 24 horas são algumas das coisas que você vai poder aproveitar se hospedando no Regente.

Grand Hyatt Hong Kong

O Grand Hyatt está em todos os cantos do mundo, inclusive em Hong Kong. Localizado a 8 minutos de distância da estação de metro MTR Exhibition Centre e do Star Ferry Pier, a casa oferece conexões diretas com o Centro de Convenções e Exposições de Hong Kong. Um hotel luxuoso, você vai poder curtir piscina ao ar livre e aquecida de 50 metros, spa e acesso gratuito ao wi-fi em todas as áreas do hotel. Os quartos da casa são super requintados e são equipados com televisão, ar-condicionado e cama grande, além de vista deslumbrante para o Porto Victoria.

Saindo do Hyatt você chega facilmente aos shoppings Times Square e Pacific Plane e aos bairros Soho e Lan Kwai Fong.

Cordis Hong Kong

O Cordis Hong Kong está localizado no centro do bairro Kowloon. Impressionante e refinado, este é um hotel 5 estrelas que, entre muitas outras coisas, oferece até um acesso direto à estação MTR Mongkok e ao centro comercial Langham Place. Um ponto de destaque da casa é a sua estrutura para eventos e encontros. O hotel dispõe de um dos salões de festas mais altos de Kowloon, o The Star Room. Além disso, eles ainda possuem um salão de eventos que comporta até 600 pessoas e está equipado com uma parede de led incorporada de 7mx4m.

Com relação as acomodações, todas as suítes da casa são equipadas com acesso wi-fi, banheiro revestido de mármore, com chuveiro, banheira e uma televisão de led.

InterContinental Grand Stanford Hong Kong

Para quem gosta de vista privilegiada, vai adorar se hospedar no InterContinental Grand Stanford Hong Kong, que fica à beira-mar e de frente para o Porto Victoria. Localizado em Tsim Sha Tsui East, ao se hospedar nesse hotel você poderá curtir o bairro com mais opções de entretenimento em Hong Kong, tanto de dia quanto a noite. Além de oferecer quartos com vista panorâmica para a cidade, o InterContinental tem uma estrutura fitness completa para aqueles que estão viajando de férias, mas não querem deixar de treinar.

E falando nos quartos, estes são espaçosos e equipados com mobília clássica, tv a cabo, cofre e secador de cabelo no banheiro privativo. Temos certeza que você vai adorar o lugar.

Disney’s Holywood Hotel

Se você gosta do universo Disney, então vai curtir se hospedar no Disney’s Hollywood Hotel. A casa traz uma combinação perfeita entre a magia da Disney e uma arquitetura art deco. Inclusive, não coincidentemente, o hotel fica bem perto da unidade do parque em Hong Kong. Entre as muitas maravilhas oferecidas pela casa, destaque para a piscina ao ar livre que tem formato de piano. Sim, foi isso mesmo que você entendeu, uma piscina em formato de piano. Diferente, para dizer o mínimo. Vale também dar uma passeio no jardim exuberante do hotel, com muito verde para você entrar em contato com a natureza.

Eles também oferecem acesso gratuito ao wi-fi, que está disponível nos quartos, nas áreas comuns do Hollywood e até dentro do parque. Cada quarto da casa contam uma mobília especial da Disney e todas as unidades são equipadas com frigobar, tv de tela plana e banheiro privado com secador de cabelo, banheira ou chuveiro e itens de higiene pessoal gratuitos. Você não vai se arrepender de escolher esse lugar.

The Hari Hong Kong

A 700 metros do Central Plaza sua opção de hospedagem é o The Hari Hong Kong. O lugar é conhecido por oferecer uma grande variedade de serviços de alta qualidade, como quartos para não fumantes, acesso gratuito ao wi-fi em todas as áreas do hotel, academia, serviço de concierge e terraço para curtir a vista da cidade. Um hotel 5 estrelas, a casa conta um bar próprio e a recepção funciona 24 horas por dia para tirar dúvidas dos hóspedes. Você ainda pode usufruir do serviço de quarto e do câmbio dentro do resort.

Os quartos, por sua vez, contam com armário, geladeira, ar-condicionado, cofre, máquina de café, tv de tela plana, chaleira, roupa de cama e toalhas. Algumas unidades ainda dispõem de varanda com vista.

Harbour Grand Hong Kong

Para quem está indo para Hong Kong a primeira vez, pode ser uma boa escolher o Harbou Grand Hong Kong para se hospedar na cidade, isso porque, entre as muitas comodidades oferecidas pelo hotel, está o serviço de transfer gratuito. Então, é uma ótima alternativa para você que está com receio de se perder na cidade. A hospedagem está a apenas 2 minutos de caminhada da Estação MTR Fortress Hill, o que vai facilitar seu deslocamento em Hong Kong.

Entre as opções de lazer, você poderá curtir uma linda piscina no terraço e ao ar livre no hotel. Com relação aos quartos, estes estão equipados com wi-fi, televisão com canais a cabo, frigobar e ar-condicionado, além de uma vista espetacular para o Porto de Victoria. Com uma decoração contemporânea, a recepção do hotel funciona 24 horas por dia.

Hong Kong SkyCity Marriot Hotel

Nossa próxima sugestão de acomodação na cidade é o Hong Kong SkyCity Marriot Hotel, que está localizado as margens do Mar da China Meridional, ao lado do Aeroporto Internacional de Hong Kong e da Ponte Hong Kong Zhuhai-Macao. Entre os muitos mimos oferecidos aos hóspedes, você ganha acesso ao ÁsiaWorld- Expo e transporte gratuito até o Metro Tung Chung e ao aeroporto. Centro fitness 24 horas, spa premiado e 14 espaço multifuncionais são alguns dos itens disponíveis no hotel.

Com relação aos quartos, estes são espaçosos e equipados com cama grande, banheiro privado, televisão, wi-fi, frigobar e ar-condicionado. Com um restaurante próprio, desse espaço você tem uma vista incrível para o mar. Saindo do hotel você chega facilmente ao centro comercial da cidade com uma pequena viagem de 28 minutos pela Linha Expressa do Aeroporto.

Eaton HK

Estando a apenas 5 minutos da caminhada da estação de metro Jordan, o Eaton HK é uma excelente opção para os turistas que querem contar com a facilidade do transporte público para se deslocarem pela cidade. Inclusive, você encontra muitas opções de passeios e entretenimento no próprio bairro, então mais um motivo para você escolher o Eaton. A 200 metros da famosa Temple Street, o hotel oferece acomodações modernas com vista panorâmica para o Kowloon. Os quartos são equipados com tv com canais a cabo, chaleira, móveis clássicos em madeira escura e uma máquina de gelo disponível em cada andar do prédio.

Você ainda tem a sua disposição uma recepção 24 horas por dia e um centro de trabalho, mas este é pago a parte, infelizmente. Outra vantagem de escolher o Eaton é que o aeroporto fica a apenas 45 minutos de distância de carro.

Four Points by Sheraton Hong Kong

Para você que gosta de se hospedar em hotéis que te deixam próximo dos pontos de interesse da cidade que você está, o Four Points by Sheraton é uma excelente opção em Hong Kong, já que ele fica a apenas 1,1 quilômetro de distância do Citygate Outlets. Um hotel 4 estrelas, a casa oferece serviço de concierge, recepção 24 horas, aluguel de bikes para você se locomover pela cidade e explorar o bairro, acesso gratuito ao wi-fi em todas as áreas do Sheraton, serviço de transfer do/para o aeroporto e serviço de quarto.

Com uma decoração elegante e moderna, os quartos da casa são equipados com cofre, televisão de tela plana via satélite, chaleira e toalhas e roupas de cama limpas. Além disso, algumas unidades ainda dispõem de vista para a cidade. Uma bela forma de você começar seu dia com uma vista dessas, não acha?

Segurança em Hong Kong

Hong Kong é considerada uma cidade super segura, a ponto de você poder andar sozinho a noite sem ter que se preocupar. Porém, ainda vale tomar os cuidados de sempre que você tem no Brasil e não ficar dando bobeira com celular, carteira, bolsa, etc. Principalmente nos lugares mais movimentados.

Quais bairros em Hong Kong são mais seguros para turistas?

Os bairros mais seguros em Hong Kong para turistas são:

  • Admiralty
  • Soho
  • Central.

Existem áreas em Hong Kong que devem ser evitadas?

Sim, as seguintes áreas a serem evitadas em Hong Kong são:

  • Yuen Long
  • Wan Chai
  • Bairros ao redor do Aeroporto Internacional
  • Túneis entre a Linha Kun Tong e Ferroviária Leste.

Quais são os melhores hotéis em Hong Kong para família com criança?

Os melhores hotéis em Hong Kong para família com criança são:

Quais são os melhores hotéis 5 estrelas em Hong Kong?

Os melhores hotéis 5 estrelas em Hong Kong são:

Quais são os melhores hotéis de luxo em Hong Kong?

Os melhores hotéis de luxo em Hong Kong são:

Quais são os melhores hotéis baratos em Hong Kong?

Os melhores hotéis baratos em Hong Kong são:

Quais são os hotéis com melhor custo-benefício em Hong Kong?

Os hotéis com melhor custo-benefício em Hong Kong são:

Quais são os melhores hostels / albergues para se hospedar em Hong Kong?

Os melhores hostels para se hospedar em Hong Kong são:

Quais são as melhores pousadas para se hospedar em Hong Kong?

As melhores pousadas para se hospedar em Hong Kong são:

Conclusão sobre os melhores lugares para ficar e se hospedar em Hong Kong:

Com tantas opções de acomodação em Hong Kong para todos os bolsos, é possível ficar e se hospedar com muito conforto e segurança, sem abrir mão da conveniência e sem quebrar o banco.

Clicky