Onde Ficar _ Se Hospedar em Ushuaia no Inverno e Verão Lugares Hotéis

Onde Ficar / Se Hospedar em Ushuaia no Inverno e Verão: Melhores Hotéis, Lugares, Bairros, Vizinhanças, Locais e Regiões

Planejando viajar para Ushuaia? Descubra os melhores lugares, bairros, regiões e vizinhanças para se hospedar em Ushuaia com tranquilidade e segurança.

Abaixo listamos os melhores hotéis e lugares para ficar na cidade para você aproveitar ao máximo a sua viagem, de acordo com o seu orçamento e preferências. Confira!

Quais os melhores lugares, bairros e regiões para ficar em Ushuaia?

Os melhores lugares, bairros e regiões para ficar e se hospedar em Ushuaia são:

  • Baía Golondrina
  • Centro de Ushuaia
  • Valle de Andorra (Cerro Condor).

Post Relacionado: Onde Ficar / Se Hospedar em Bariloche no Inverno e Verão: Melhores Hotéis, Lugares, Bairros, Vizinhanças, Locais e Regiões

Quais são os melhores Hotéis para se hospedar em Ushuaia?

Os melhores hotéis para ficar e se hospedar em Ushuaia são:

Post Relacionado: Onde Ficar e Se Hospedar em Buenos Aires: Melhores Hotéis, Lugares, Bairros, Vizinhanças, Locais e Regiões

Quais os melhores hotéis no Centro de Ushuaia para se hospedar?

Os melhores hotéis no Centro de Ushuaia são:

Post Relacionado: Onde Ficar e Se Hospedar em Mendoza: Melhores Hotéis, Lugares, Bairros, Vizinhanças, Locais e Regiões

Quais os melhores hotéis em Valle de Andorra Ushuaia para se hospedar?

Os melhores hotéis em Valle de Andorra Ushuaia para se hospedar são:

Quais os melhores hotéis em Baía Golondrina Ushuaia para se hospedar?

Os melhores hotéis em Baía Golondrina Ushuaia para se hospedar são:

Centro de Ushuaia

Não precisamos nem dizer que essa é uma das melhores regiões para ficar em Ushuaia, não é mesmo?

Dá área central da cidade você tem fácil acesso aos vários passeios oferecidos no local, como os tours do Canal Beagle, até porque o porto da cidade fica no centro.

Além dos tours, por lá você encontra igualmente muitas opções de museus e bares que você pode conhecer ao longo dos dias que for ficar em Ushuaia.

Para você que não liga para acomodações mais urbanas, existem sim boas opções no centro, mas sem muito contato com a natureza, a não ser as hospedagens com vista para o Canal Beagle. Mas fica totalmente a seu critério.

Quais são os melhores Hotéis para ficar / se hospedar no Centro de Ushuaia?

Os hotéis mais recomendados para ficar / no Centro de Ushuaia são:

Valle de Andorra

O Valle de Andorra não é muito conhecido por esse nome em Ushuaia, mas sim pelo fato de ser a região que fica nas montanhas e que faz parte do caminho para chegar a Lagoa Esmeralda. Entretanto, isso não muda o fato de que é um dos melhores lugares para se hospedar na cidade. O Valle fica no centro de Cerro Condor e é perfeito para quem gosta de ficar em lugares mais tranquilos, em contato com a natureza e longe do agito da região central.

Apesar de não ser dos bairros mais baratos em Ushuaia, você encontra sim acomodações com um bom custo-benefício.

Quais são os melhores hotéis para ficar / se hospedar no Valle de Andorra?

Os hotéis mais recomendados para ficar no Valle de Andorra são:

Baía Golondrina

A Baía Golondrina faz parte do Canal Beagle e está no lado oeste do Centro de Ushuaia. De todas as regiões, é uma das mais tranquilas na costa. Por lá o que não faltam são opções de hospedagem com vista para o mar e para as montanhas. Inclusive, você encontra alternativas próximas de duas atrações turísticas da região, o Parque Nacional da Terra do Fogo e o Trem do Fim do Mundo.

Quais são os melhores hotéis para ficar / se hospedar na Baía Golondrina?

Os hotéis mais recomendados para ficar no Baía Golondrina são:

Quais são as melhores opções de hospedagem e acomodação para ficar em Ushuaia?

As melhores opções de hospedagem e acomodação em Ushuaia são:

Arakur Ushuaia Resort & SPA

Como o próprio nome já dá a entender, o Arakur Ushuaia é um resort, isso, na prática, quer dizer uma série de comodidades para os hóspedes. Uma acomodação 5 estrelas, a casa oferece suítes com vista panorâmica do Canal Beagle ou das montanhas. O spa fica situado dentro da Reserva Natural Cerro Alarkén, estando a 20 minutos de carro da estação de esqui Cerro Castor e também um pouco mais afastado do centro da cidade.

Por lá você poderá usufruir de restaurante próprio da Arakur, spa, piscina ao ar livre e coberta, academia moderna e alguns serviços como lavandeira, concierge e transfer do aeroporto. De lá você pode chegar facilmente a dois pontos turísticos famosos da região: a Prisão no Fim do Mundo e o Museu do Fim do Mundo.

Los Cauquenes Resort

Para os amantes de hospedagens 5 estrelas, você vai adorar conhecer o Los Cauquenes Resort, que fica pertinho do Canal Beagle. Um lugar ideal para os casais, o resort dispõe de muitas comodidades, como passeios personalizados e exclusivos, tratamentos de SPA, acesso ao Ski Point durante o inverno, micro-ônibus gratuitos que vai até o centro de Ushuaia e até uma área privada na praia no Canal Beagle.

As suítes da casa são bem luxuosas e ainda te oferecem uma vista panorâmica da região, com algumas unidades até com banheira de hidromassagem na varanda. Você ainda pode curtir o bar e o restaurante próprio do Los Cauquenes, além de buffet de café da manhã, que já está incluso no valor da diária.

Wyndham Garden Ushuaia Hotel del Glaciar

Temos certeza que o Wyndham Garden Ushuaia vai te deixar apaixonado. Além de ter um amplo espaço a céu aberto, a paisagem que a neve proporciona no inverno é de cair o queixo, e obviamente que a vista para as montanhas deixa tudo ainda melhor e ainda mais inesquecível. Pertencendo a rede de hotéis Wyndham, a casa fica próxima ao Glaciar Martial e do centro de Ushuaia.

O diferencial do hotel é oferecer acomodações luxuosas e modernas, equipadas com aquecimento – mais do que necessário no inverno – e janelas amplas para você apreciar a vontade e sempre que quiser a vista espetacular do lado de fora. Na parte de lazer, o Glaciar oferece restaurante próprio, academia, acesso a wi-fi, lobby, lareira, bar e até café da manhã com opções sem glúten. Sério, o lugar é espetacular!

Hotel Tierra del Fuego

Mais uma opção de hospedagem no centro de Ushuaia é o Hotel Tierra del Fuego que, coincidentemente, é também um dos hotéis mais reservados da cidade. Elegante e simples, o Tierra é perfeito para quem está viajando com grupo de amigos. O café da manhã já está incluso no valor da diária e você tem a sua disposição suítes com vista para as montanhas e aconchegante. Algumas unidades ainda dispõem de banheira de hidromassagem para você aproveitar depois que explorar a cidade.

Com decoração no estilo alpino, o espaço disponibiliza uma academia super moderna para quem não quer deixar os treinos de lado mesmo nas férias.

El Refugio Lodge Hostel

Já deu para perceber que não faltam opções de hostels em Ushuaia, não é mesmo? E o El Refugio Lodge Hostel é mais uma alternativa na cidade. Aliás, ele é considerado um dos melhores na região. Como todo hostel, a casa dispões de quartos compartilhados, que são mistos, masculinos e femininos, e cada um comporta até 8 pessoas.

Dentro do hostel você tem acesso ao wi-fi, cozinha compartilhada, recepção 24 horas e serviço de concierge e de câmbio. Aproveite que a diária já inclui café da manhã e faça uma refeição reforçada antes de sair explorando a cidade.

Pacífico Apartamentos

O Pacífico Apartamentos não é um hotel, como dá para perceber pelo nome, mas não deixa de ser uma excelente opção na cidade para aqueles que procuram uma acomodação mais privada ou que está viajando em grupo. O espaço conta com quitinetes com varanda com vista panorâmica, cozinha compacta, quarto, banheiro e sala de estar. E acredite, mesmo sendo uma quitinete, ela tem tudo o que você vai precisar durante sua estádia em Ushuaia.

Localizado dentro de um prédio, os hóspedes tem acesso as áreas comuns, como lounge compartilhado, academia e estacionamento privativo. O Pacífico ainda oferta aluguel de bikes, acesso gratuito ao wi-fi e serviço de transfer e concierge.

Hostería Aonikenk

Quer pagar pouco na estádia, mas ainda quer se hospedar no centro de Ushuaia? Temos a solução para você. Estamos falando o Hostería Aonikenk, localizado bem na região central da cidade. Temos certeza que você vai adorar o lugar, e não só porque ele fica no centro e tem uma hospedagem mais em conta, mas também porque no valor da diária já está incluso o café da manhã, então mais uma coisa que você não terá que desembolsar um valor enquanto estiver por lá.

A casa dispõe de acomodações bem simples, mas que são aconchegantes e equipadas com tudo o que você vai precisar durante esses dias de descanso. Eles oferecem de quartos para famílias até suítes para casal ou quartos compartilhados para quem está viajando sozinho. Algumas unidades ainda contam com vista para as montanhas, que também pode ser observadas no refeitório do hostel.

E estando no centro, obviamente você consegue chegar mais rápido em alguns pontos turísticos, como a Prisão e o Museu do Fim do Mundo. Mas vale a pena estender um pouco o raio de exploração e ir conhecer o Parque Nacional Tierra del Fuego, que fica a 16 quilômetros da pousada.

Aldea Nevada

Se quer ficar em um lugar onde você tenha mais contato com a natureza e ainda seja um tipo de acomodação mais privada, então tem que conhecer o Aldea Nevada. As acomodações são em formato de cabanas e misturam o rústico com o selvagem. Estando em um lugar mais afastado e tranquilo, mesmo estando no meio do mato, você está a apenas 6 minutos de carro do centro de Ushuaia. As cabanas comportam até 6 pessoas e são equipadas com quartos, cozinha completa, varanda privada, aquecimento e churrasqueira.

Sem contar a vista, é claro, que é deslumbrante e definitivamente vai conquistar os apaixonados por natureza.

Segurança em Ushuaia

Assim como a maioria das cidades pequenas, Ushuaia é bem segura sim. Porém, se você for viajar para lá, é bom fazer um seguro viagem por conta da grande oferta de esportes radicais na região, como o esqui, por exemplo.

Quais bairros em Ushuaia são mais seguros para turistas?

Como dito, a cidade como um todo é bem segura, então, teoricamente, todos os bairros são. Mas os melhores são:

  • Baía Golondrina
  • Centro de Ushuaia
  • Valle de Andorra (Cerro Condor).

Existem áreas em X que devem ser evitadas?

Não existem áreas específicas em Ushuaia que você precisa evitar. Mas estando em outro país, melhor tomar os cuidados de sempre quando você está turistando, como tomar cuidado com a bolsa e o celular. Não deixar essas coisas muito a vista.

Quais são os melhores hotéis em Ushuaia para família com criança?

Os melhores hotéis em Ushuaia para família com criança são:

Quais são os melhores hotéis 5 estrelas em Ushuaia?

Os melhores hotéis 5 estrelas em Ushuaia são:

Quais são os melhores hotéis de luxo em Ushuaia?

Os melhores hotéis de luxo em Ushuaia são:

Quais são os melhores hotéis baratos em Ushuaia?

Os melhores hotéis baratos em Ushuaia são:

Quais são os hotéis com melhor custo benefício em Ushuaia?

Os hotéis com melhor custo-benefício em Ushuaia são:

Quais são os melhores hostels / albergues para se hospedar em Ushuaia?

Os melhores hostels para se hospedar em Ushuaia são:

Quais são as melhores pousadas para se hospedar em Ushuaia?

As melhores pousadas para se hospedar em Ushuaia são:

Conclusão sobre os melhores lugares para ficar e se hospedar em Ushuaia

Com tantas opções de acomodação em Ushuaia para todos os bolsos, é possível ficar e se hospedar com muito conforto e segurança, sem abrir mão da conveniência e sem quebrar o banco.

Clicky