Onde Ficar _ Se Hospedar em Paris Hotéis Lugares

Onde Ficar / Se Hospedar em Paris: Melhores Hotéis, Lugares, Bairros, Vizinhanças, Locais e Regiões

Planejando viajar para Paris em breve? Listamos abaixo os melhores lugares, bairros, regiões, vizinhanças e hotéis para se hospedar em Paris com tranquilidade e segurança. Confira!

Quais os melhores lugares, bairros e regiões para ficar em Paris?

Os melhores lugares, bairros e regiões para ficar e se hospedar em Paris são:

  • Centro
  • Le Marais
  • Quartier Latim
  • St.Germain
  • Jardim de Luxemburgo
  • Champs-Elysées
  • Bastille
  • Torre Eiffel.

Post Relacionado: Onde Ficar / Se Hospedar em Ushuaia no Inverno e Verão: Melhores Hotéis, Lugares, Bairros, Vizinhanças, Locais e Regiões

Quais são os melhores Hotéis para se hospedar em Paris?

Os melhores hotéis para ficar e se hospedar em Paris são:

Quais os melhores hotéis no Centro de Paris para se hospedar?

Os melhores hotéis no Centro de Paris são:

Quais os melhores hotéis em Le Marais para se hospedar?

Os melhores hotéis em Le Marais são:

Centro de Paris

Não restam dúvidas que um dos melhores lugares para se hospedar em cidades turísticas, incluindo Paris, é no Centro. Ao ficar no centro de Paris, você consegue visitar vários pontos turísticos da cidade a pé. Além de estar cercada de muitas opções de restaurantes e cafés. Claro que é igualmente uma área onde você encontra opções de entretenimento a qualquer instante.

Uma das área preferidas para quem gosta de ficar no centro de Paris começa no Jardim das Tuileries e vai até a Saint-Chapelle, que fica ao lado o Louvre. Obviamente que você tem um preço a pagar por optar por essa região, literalmente falando. Assim como acontece em outros lugares, o centro de Paris é um dos lugares mais caros da cidade. Mas aí fica a seu critério colocar os prós e contras na balança e ver o que vale a pena para você e o seu bolso.

Quais são os melhores Hotéis para ficar / se hospedar no Centro de Paris?

Os hotéis mais recomendados para ficar / no Centro de Paris são:

Le Marais

O Le Marais é considerado um dos melhores bairros para se hospedar em Paris. Uma região super charmosa, a área é conhecida por sua característica delicada, que se espalha por todas as vielas e ruas do local e são repletas de bons restaurantes, pâtisseries, lojas e muitas opções de passeios noturnas, com o bairro sendo bem agitado nessa hora do dia. Outro ponto de destaque do Le Marais é que ele consegue ser tão chique ou até mais do que a região do Quartier Latin, mas sem a agitação estudantil do seu vizinho.

Além disso, o local dispõe de vários pontos de interesse, como o Centre Pompidou e o Place des Voges.

Quais são os melhores hotéis para ficar / se hospedar no Les Marais?

Os hotéis mais recomendados para ficar / no Les Marais são:

Quartier Latin

No também chamado Bairro Latino, o Quartir Latin é conhecido por sua vasta opção de cafeterias e restaurantes dentro do bairro. Com ruazinhas encantadoras, você consegue encontrar cafés com terraços agradáveis e a um preço super acessível. Além de poder transitar dentro e fora do bairro com a ajuda do metrô e do ônibus, o Quartier Latin também conta com pontos de interesse, como o Museu Cluny, Île de la Cité, Sainte Chapelle, Conciergerie e a Catedral de Notre Dame.

Quem já conhece Paris prefere muitas vezes ficar nessa região, que está ligada a outros bairros interessantes, como o Saint-Germain, do que ficar na região central da cidade. Mas claro, isso é uma preferência pessoal de cada pessoa.

Quais são os melhores hotéis para ficar / se hospedar no Quartier Latim?

Os hotéis mais recomendados para ficar / no Quartier Latim são:

St.Germain

O St.Germain é uma das regiões mais conhecidas pelos turistas que visitam Paris, inclusive por aqueles que nunca estiveram na cidade antes, mas que o conhecem por vê-lo em livros, séries e filmes clássicos, como Meia-Noite em Paris ou Paris é Uma Festa. Por lá você tem a chance de conhecer os cafés Deux Magots e o Flore, que foram frequentados por Zelda, Hemingway, Sartre, Fitzgerald, Simone de Beauvoir, entre outros.

O único problema é que esses lugares deixaram de ser um refúgio para os amantes de artes e se tornaram locais apenas para selfies. Mas mesmo assim, para quem gosta das artes, vale muito a pena visitar não só os cafés, mas a região em si. Aproveite para turistar nos lugares não tão procurados por turistas, você vai ter grandes surpresas.

Quais são os melhores hotéis para ficar / se hospedar no St.Germain?

Os hotéis mais recomendados para ficar / no St.Germain são:

Champs-Elysées

É no Champs-Elusées que você vai conhecer a principal avenida de Paris. A região é conhecida por ter muitas opções de hospedagem para os turistas. Além disso, o local abriga uma grande variedade de escritório e lojas de grife, o que quer dizer que movimento na rua não será um problema. Pertinho da Torre Eiffel e do Arco do Triunfo, aproveite a oportunidade de conhecer o bairro antes da reforma, que vai acontecer em decorrência das Olimpíadas, que será sediada no pais em 2024.

De acordo com a prefeitura, a ideia é transformar a região em um grande jardim extraordinário. Temos certeza que os amantes de compras vão adorar o bairro.

Quais são os melhores hotéis para ficar / se hospedar no Champs-Élysées?

Os hotéis mais recomendados para ficar / no Champs-Elysées são:

Bastille

Para os amantes de custo-benefício, o melhor lugar para se hospedar em Paris é no Bastille. O bairro tem um preço bem bacana de hospedagem, o que é uma vantagem, sem dúvida nenhuma, principalmente se você não se importa de ficar mais afastado das regiões centrais de Paris. Outra vantagem de ficar no Bastille, além do ótimo preço, é que a área tem uma das vidas noturnas mais agitadas e divertidas da cidade. Por lá a dica é pegar os hotéis mais próximos do Marais ou da praça.

Quais são os melhores hotéis para ficar / se hospedar no Bastille?

Os hotéis mais recomendados para ficar / no Bastille são:

Torre Eiffel

Apesar de ser uma das áreas mais distantes do centro de Paris, se hospedar no Torre Eiffel vale a pena por conta da vista que você terá de lá. Alguns dizem que para quem está visitando Paris pela segunda vez, esse é um dos melhores bairros para ficar hospedado pois, por conta do seu clima mais residencial, você terá a chance de vivenciar a experiência que é morar na Cidade Luz.

Além de ter opções de hospedagem com um bom custo-benefício, você estará perto de um dos pontos turísticos mais famosos de Paris: a Torre Eiffel. Imagina só você acordando pela manhã, abrindo a janela do seu quarto e dando de cara com a Torre? Nada mal começar o dia assim.

Quais são os melhores hotéis para ficar / se hospedar em Torre Eiffel?

Os hotéis mais recomendados para ficar / em Torre Eiffel são:

Quais são as melhores opções de hospedagem e acomodação para ficar em Paris?

As melhores opções de hospedagem e acomodação em Paris são:

Four Seasons Hotel George V Paris

O Four Seasons Hotel George V Paris é uma das opções mais luxuosas de hospedagem em Paris. Com áreas muito elegantes, a casa tem cuidado com os mínimos detalhes, como ambientes comuns enfeitados com flores, por exemplo. Uma coisa simples, mas que faz muito diferença para quem está de passagem pelo hotel. Com relação as acomodações, estas possuem mobílias incríveis, além de serem bem espaçosas, perfeito se você está viajando em grupo.

Os quartos são equipados com camas grandes, ar-condicionado e mesa para refeições. Além de uma janelão que te dá vista para a rua. SPA e restaurantes vencedores da estrela Michelin são algumas das opções de lazer disponíveis dentro da propriedade. Aproveite para caminhar a pé até o Arco do Triunfo, que fica a apenas 0,7 quilômetros de distância do hotel.

Hotel de Crillon

Uma das ótimas opções de hospedagem em Paris é o Hotel de Crillon, que é considerado um dos melhores hotéis da cidade e isso se deve principalmente a sua excelente infraestrutura, sendo um dos pontos de destaque da casa. Com um serviço de primeira e muitos elogios por parte dos hóspedes no Booking.com, os quartos da casa são super elegantes e suntuosos, equipados com mobílias únicas e de altíssima qualidade. Fazendo parte da rede Rosewood, o Crillon vai te proporcionar ótimas experiências durante a sua hospedagem, principalmente por oferecer conforto e comodidade.

E falando em infraestrutura, você pode aproveitar uma área de lazer equipada com academia, piscina coberta e algumas opções de restaurantes dentro da própria propriedade. Temos certeza que você vai adorar se hospedar por lá! Ah, esquecemos de mencionar que saindo a pé do hotel você tem fácil acesso a Praça da Concórdia, ao Metro Concorde e a Igreja de La Mafaleine, tudo a menos de 1 quilômetro de distância.

Le Bristol Paris an Oetker Collection Hotel

Para você que gosta de elegância, o Le Bristol an Oetker Collection Hotel é uma excelente opção de hospedagem em Paris. Um hotel 5 estrelas, o Le Bristol oferece luxo e um lugar impecável para os turistas que estão de passagem na Cidade Luz. Por lá você vai se deparar com quartos aconchegantes, com móveis de altíssima qualidade e uma decoração fina e chique. Aliás, essa linda decoração se estende para todas as áreas do hotel.

Na parte de lazer você poderá usufruir de piscina com uma vista incrível, jardim muito bem cuidado ao ar livre, spa e dois restaurantes premiados com estrelas Michelin. Com uma ótima equipe, a casa fica a menos de um quilômetro do Elysee Palace, da Estação de metrô Miromesnil e do Gare Saint-Lazare.

Hotel The Peninsula Paris

Gosta de uma experiência 5 estrelas? Então precisa conhecer o Hotel The Peninsula Paris, que fica ao lado do metrô Kléber e está apenas a 0,3 quilômetros de distância do Arco do Triunfo. Os quartos da casa surpreendem por conta dos móveis de alta qualidade, além de ser uma acomodação bem completa. A acomodação é bem espaçosa, com cama grande, tablet, sofá e varanda com vista. As áreas comuns do Peninsula são sofisticadas e aconchegantes. Destaque para o salão de jantar, que tem uma decoração belíssima.

Aproveite seus momentos de folga dentro do hotel para apreciar a vista da Torre Eiffel que pode ser observada dentro da casa ou dando um mergulha na piscina coberta do Peninsula.

Le Maurice Dorchester Collection

O Le Maurice também está na lista dos melhores hotéis de Paris. Localizado no centro da cidade, na região onde fica o Louvre, a casa conta com uma área a céu aberto com vista espetacular para a cidade, além de belíssimos jardins, de onde você consegue observar vários pontos da região, inclusive a Torre Eiffel. Os quartos são surpreendentes e super bem equipados. O restaurante da casa já ganhou duas estrelas Michelin.

Hotel Splendide Royal Paris

O que você acha da ideia de ficar em um quarto que dá janela dele você tem uma vista privilegiada da Torre Eiffel? Para quem gostou da ideia, basta escolher o Hotel Splendide Royal Paris para viver essa experiência. Uma das hospedagem com nota mais alta nas suas avaliações, o Splendide é um hotel 5 estrelas que fica pertinho de um dos pontos turísticos mais famosos e visitados na Cidade Luz. Com acomodações bem equipadas e decoradas, os quartos dispõem de móveis de altíssima qualidade, proporcionando muito conforto aos turistas.

Se você gosta de exclusividade, então vai gostar de saber que a casa conta apenas com 12 acomodações, o que quer dizer que você não terá que compartilhar espaços sociais com muitos hóspedes. Por outro lado, pode dificultar um pouco na hora de fazer a reserva. Então, se você já sabe a data da sua viagem, adiante o mais rápido possível sua reserva. Ótimo para famílias, vale muito a pena separar um dia para comer no restaurante da casa, quem já comeu lá é só elogios para os pratos servidos pelo local.

Além de tudo isso, a localização privilegiada do hotel te deixa perto da Torre Eiffel, obviamente, do metrô Miromesnil e do Jardins des Champs-Élysées.

Fauchon L’Hôtel Paris

O Fauchon L’Hôtel Paris é daquelas surpresas gratas que você acaba encontrando meio sem querer em Paris. A casa surpreende pelo ótimo atendimento da sua equipe, que preza por oferecer a melhor experiência possível para os hóspedes. Um dos destaques da casa, além do atendimento, são os próprios quartos, que contam com camas grandes e confortáveis, mobília completa e até minibar rosa cheio de mimos, que são repostos diariamente pelo staff do hotel.

Durante sua estadia você ainda pode curtir o SPA Carita e manter seus treinos em dia na academia do Fauchon.

Hotel Le Relais des Halles

Outra ótima opção de hospedagem em Paris é o Hotel Le Relais des Halles, que fica ao lado da estação de metrô Etienne Marcel. Para quem gosta de hospedagens com bom custo-benefício, vai adorar a casa. Com uma ótima localização, o Le Relais consegue oferecer quartos simples, mas super confortáveis. Não é a toa, inclusive, que é um dos hotéis mais bem avaliados de Paris. A casa dispõe de quartos totalmente equipados, com móveis de qualidade e até algumas comodidades extras, como videogame e iPad disponível na acomodação.

Outro mimos ficam disponíveis na recepção do hotel, como balas, chocolates Lindt, água e café. Uma característica muito citada pelos hóspedes é o ótimo atendimento da equipe Relais, que oferece alguns cuidados básicos, mas que fazem total diferença na sua estadia, como oferecer guarda-chuvas sem custo adicional em dias chuvosos. Legal, não é?

Além de estar ao lado de uma estação de metrô, saindo do hotel você consegue facilmente chegar a pé na Catedral de Notre Dame de Paris e do Museu do Louvre, dois dos pontos turísticos mais famosos de Paris. Então, aproveite essa localização privilegiada a um preço camarada, você não vai se arrepender.

Hotel Monge

Temos certeza de que você vai adorar o Hotel Monge. Com um ótimo custo-benefício, mesmo sendo mais barato, o Monge tem uma excelente localização, ficando na divisa chamada de 5° arrondissemente, ao lado do famoso bairro Quartier Latin. A casa é super bem decorada, com cômodos elegantes, convidativos e com muitas obras de arte. Os quartos, por sua vez, são agradáveis e equipados com cama grande, banheiro privado, cômoda e mesa para refeições.

Na parte de lazer recomendamos o spa do Monge, que oferece massagens e hammam, tudo pago a parte, infelizmente. Esse lugar delícia fica pertinho da Catedral de Notre Dame, da estação de metrô Place Monge e do Panteão de Paris.

Segurança em Paris

Paris é um lugar bem seguro, na verdade. Nada comparado a São Paulo ou Rio de Janeiro, por exemplo. Só para se ter ideia, é muito difícil crimes mais violentos por lá. A maior taxa de criminalidade na Cidade Luz são os trombadinhas ladrões de carteira. Então, fique sempre atento a sua bolsa e não dê molhe colocando coisas de valor a mostra ou no bolso de trás da calça, por exemplo. Para quem mora no Brasil, isso aí é dia a dia, então vai tirar de letra.

Quais bairros em Paris são mais seguros para turistas?

Os bairros mais seguros em Paris para turistas são:

  • Saint-Merri
  • Sorbonne
  • Palais-Royal.

Existem áreas em Paris que devem ser evitadas?

As áreas que você deve evitar em Paris é a periferia, até porque não tem nada para os turistas por lá. Além dos bairros próximos aos metrôs, como Stalingrad e Barbés na parte da noite. O mesmo vale para a Avenida des Champs-Élysées. Apesar de muito chique, a região enche de trombadinhas a noite aos finais de semana.

Quais são os melhores hotéis em Paris para família com criança?

Os melhores hotéis em Paris para família com criança são:

Quais são os melhores hotéis 5 estrelas em Paris?

Os melhores hotéis 5 estrelas em Paris são:

Quais são os melhores hotéis de luxo em Paris?

Os melhores hotéis de luxo em Paris são:

Quais são os melhores hotéis baratos em Paris?

Os melhores hotéis baratos em Paris são:

Quais são os hotéis com melhor custo benefício em Paris?

Os hotéis com melhor custo-benefício em Paris são:

Quais são os melhores hostels / albergues para se hospedar em Paris?

Os melhores hostels para se hospedar em Paris são:

Quais são as melhores pousadas para se hospedar em Paris?

As melhores pousadas para se hospedar em Paris são:

Conclusão sobre os melhores lugares para ficar e se hospedar em Paris

Com tantas opções de acomodação em Paris para todos os bolsos, é possível ficar e se hospedar com muito conforto e segurança, sem abrir mão da conveniência e sem quebrar o banco.

Clicky